O Pagodados é um blog que cria gráficos e estatísticas de pagodes dos anos 90. Lembra do grupo do Marcelinho Carioca e do Amaral? http://www.youtube.com/watch?v=zhScLghZ6OY
terça-feira, 24 de novembro de 2009
sábado, 14 de novembro de 2009
Uma declaração de amor
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13
sábado, 7 de novembro de 2009
Rosa de Saron investe no Twitter
Há alguns meses o publicitário Adriano Brandão, familiarizado com as novidades da internet, apresentou ao Rosa de Saron uma nova ferramenta que já começava a virar moda na rede: o Twitter, uma especie de microblog, um serviço gratuito que pode ser desfrutado por qualquer internauta, que não requer convite e permite que você publique textos de até 140 caracteres.
Esse publicitário criou uma conta para o Rosa de Saron e presenteou a banda com ela. Essa conta ficou “esquecidas” alguns meses sem ninguém mexer com ela.
Agora a banda resolveu investir nessa nova ferramenta, integrou ela ao site e busca sempre atualizar com conteúdo e novidades.
Se você quiser ser “seguidor” do Rosa de Saron no Twitter acesse: http://twitter.com/rosadesaron
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
domingo, 1 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)