segunda-feira, 21 de julho de 2008

DVD Rosa de Saron - Um marco na Igreja

Nós, cristãos, não costumamos falar palavrões - ou não deveríamos. Apesar que para os paulistas palavrão faz parte do vocabulário.Tudo precisa começar ou terminar com um #@$%#$ ou um *&¨%$#.

O uso de palavrão é para demonstrar um sentimento, surpresa, alegria extrema, espanto, dor. Veja o jogador de futebol ao marcar um gol. Não daria para gritar um "uau, que supimpa esse gol que eu fiz agora". E até mesmo os chamados "Atletas de Cristo" não resistem a tentação de soltar um #@$%#$!!!!

Eu não falo palavrão e quem me conhece sabe disso. Não tenho mérito nisso, apenas não falo e pronto. Esses dias eu estava esperando o ônibus e quando acenei para ele parar, passou um carro na frente, com dois caras. Um deles fez sinal com a mão que estava lotado, tirando um sarro da minha cara. Fiquei sem reação e só consegui fazer um "joinha" pra ele...

Mas quando vi o DVD do Rosa de Saron, bem que pensei em um. Porque, sendo de São Paulo, terra dos manos, não encontrei palavras para descrever a minha alegria em ouvir um produto da Igreja com tanta qualidade, unção e profissionalismo.:-)

Para saber mais, acesse: http://www.rosadesaron.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

noooossa


somos 2

quando vi i dvd

como jah soh fã

fickei mtuuuu feliz

como elees podeem fazer um trabalho tão boum???

mais eh isso


bju