sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Jesus é bonzinho mas não é bobo!

Dia desses eu estava chegando no restaurante para almoçar com algumas pessoas do meu trabalho e comentava sobre a questão de ser gestor, que precisava ser bom, mas não bobo. Logo na entrada, encontrei uma menina que também trabalha comigo, almoçando sozinha. Aí, passei perto dela e disse "Jesus é bonzinho mas não é bobo.", continuando minha conversa.

Ontem ela me chamou no MSN.

menina diz:
sabe aquele dia que eu tava almoçando sozinha no varanda e vc disse: "jesus é bonzinho mas não é bobo!!"??

redator diz:
sim
e?
vc recebeu uma luz?

menina  diz:
haha

você pode ter falado de brincadeira...mas eu pensei nela muito e por causa dela eu tomei umas atitudes definitivas assim.

só queria te agradecer pela sua ajuda indireta! hahaha

redator diz:

sério????

menina  diz:

sério

redator diz:

meu, que louco isso

mas que decisões?

menina diz:

desde parar de falar com algumas pessoas, até terminar meu namoro

redator diz:

gente....

ai, me explica isso...

menina diz:

a gente às vezes acha que ser tolerante é dar espaço pra tomar muito na cara e não é na verdade.

redator diz:

era nesse sentido mesmo

de ser apenas "bonzinho"

e Jesus era bom com as pessoas, mas não burro

se alguém viesse dar um murro na cara dele, do nada, ele iria descer a mão na pessoa também. huahuuaha

menina diz:

hahahahahahaha

redator diz:

meu, mas que louco isso

menina  diz:

muito

redator diz:

olha, espero que seja pro seu bem as mudanças. Acredito que Deus age do jeito que ele quer.

menina  diz:

já estão sendo! tô um pouco perdida com tudo isso!

mas é pro meu bem, e às vezes não é nem questão de ser egoísta, mas tem hora que a gente PRECISA pensar na gente!

Um comentário:

Nathan disse...

Olá rapaz!!!

Acompanho a tempos seu blog, já até fiz comentários em alguns posts aí. Gostei demais desse aí! História bonita mesmo!!! Mas pra acrescentar mais um humor gosto mto de uma frase daquele filme "Deus é brasileiro". O cara fala pra Deus "O Senhor escreve certo por linhas tortas" e Deus responde "Que escreve torto o que! Vcs é que nao leem direito!".
Genial! E é isso mesmo, no fundo, a gente que nao lê direito os caminhos de Deus.

pazdeCristo!!!