segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Jesus 2.0



Godtube recebe mais de três milhões de visitas por mês.

O portal "GodTube", na Internet vem alcançando notável sucesso na rede, com mais de três milhões de visitas a cada mês. No "GodTube" não existem vídeos de conteúdo profano, sexual ou violento, mas sim, vídeos de conteúdo cristão.

Lançado oficialmente a quatro meses, o "GodTube" se tornou o site que mais está crescendo nos EUA, de acordo com os dados divulgados pela consultoria "comScore" Media Metrix. O fundador e diretor-executivo do portal "GodTube", Chris Wyatt, disse que decidiu criar o portal, depois de ter lido algumas previsões pessimistas, que apontavam para a diminuição do número de cristãos praticantes no mundo. "Aplicamos a tecnologia da Internet à Palavra de Deus, de uma forma que atrai os jovens. Nós a chamamos de "Jesus 2.0" _ revelou Wyatt.

Por sua vez, o gerente da divisão hispânica do "GodTube", Iván León, atribui o êxito do portal ao fato de ele ser destinado a uma fatia do mercado que estava "sem atenção" há muito tempo. "Há mais de dois milhões de cristãos, em todo o mundo, que desejam entrar em contato entre si" _ acrescentou León, reconhecendo, todavia, que a divulgação "de boca em boca" foi fundamental para êxito do site.

Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário: