quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Fé no Bob



A igreja anglicana da Jamaica está preparando seu novo hinário no país. A novidade fica por conta da inclusão de One Love do Bob Marley e Psalm 27 na versão do Peter Tosh.

Segundo o porta-voz da igreja no país, pastor Ernle Gordon, anglicanos jamaicanos demonstraram intusiasmo ao saber da notícia, apesar de os dois músicos terem escrito canções contrárias ao cristianismo e fazerem apologia às drogas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rastafari é cristão,pois sendo Bob e Peter Rastafari é simplesmente imposível fazer musica contrario ao Cristão,erva não é droga mas sim o que se acha na drogaria,o que se acha na superficie de toda a terra,da fruto e semente lhe é dado para alimento,é dádiva natural de Deus como está na bíblia gênesis 1-29,na verdade é preciso conhecimento para falar disso o que aco que falta.

Anônimo disse...

Rastafari é cristão,pois sendo Bob e Peter Rastafari é simplesmente imposível fazer musica contrario ao Cristão,erva não é droga mas sim o que se acha na drogaria,o que se acha na superficie de toda a terra,da fruto e semente lhe é dado para alimento,é dádiva natural de Deus como está na bíblia gênesis 1-29,na verdade é preciso conhecimento para falar disso o que acho que falta.