terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Poder (de marketing) da fé
Um dos maiores e mais importantes estúdios de cinema do mundo inaugurou um departamento voltado exclusivamente para a distribuição de filmes para o público cristão. A 20th Century Fox tem como objetivo lançar por ano no mínimo seis longas-metragens ”baseados em religião” e ”inspiradores”.
Esse braço evangélico da empresa, o Fox Faith, transmitirá, segundo a companhia, ”uma mensagem claramente cristã” ou produzirá filmes ”baseados em material de autor cristão”.
Os dois primeiros títulos da Fox Faith são o romance ”Love’s Abiding Joy” e ”One night with the king” (baseado na história bíblica de Ester), sem previsão de estréia no Brasil. ”Simplesmente reconhecemos que há um público enorme para esse tipo de filme e aproveitamos a oportunidade de oferecer-lhe entretenimento de alta qualidade que reflita seus valores”, diz o vice-presidente de Marketing da Fox Faith, Jeff Yordy.
Fonte: CineGospel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário