segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Jabá Santo



Teu amor me cura. Este é o título do primeiro trabalho do cantor e compositor Nando Mendes - vizinho dos meus pais lá em Parelheiros, que vai ser lançado em novembro pela gravadora CODIMUC.

Semana passada o artista assinou contrato com a gravadora e deve lançar o disco no dia 10/11, em evento da Diocese de Santo Amaro, em São Paulo, onde é coordenador do Ministério das Artes da Renovação Carismática Católica (RCC).

Além de vários anos atuando como ministro de música na diocese, Nando Mendes é compositor de alguns sucessos gravados pelo cantor Walmir Alencar, que faz uma das participações especiais do disco. Quem também participa do CD é Dalvimar Gallo (vocalista da banda Anjos de Resgate).

Com doze faixas, o CD tem como destaques as canções Teu amor me cura, título do CD, Cenáculo de Amor, sucesso na voz de Walmir Alencar, Com teu sangue, música que tem tudo para ter uma grande aceitação em encontros e grupos de oração, e Dá-me um novo coração. O disco traz ainda a faixa, Luz Bendita, versão musicada da seqüência rezada pela Igreja na celebração de Pentecostes, Kirie Eleison, Hosana ao rei Jesus e canções litúrgicas para a celebração da santa missa.


Fonte: Codimuc

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha
Jaba santo é ótimo!!
E quem disse que Iporã é Parelheiros hein, hein??!!
Adorei o blog, vou visitar sempre!
bjs